À Comunidade Acadêmica,

O Instituto de Ciências Exatas faz, por esta mensagem, um pedido especial.

O Antônio Luis Ponçadilha, ou apenas Luis para muitos, é prestador de serviços na UnB há muitos anos e trabalha nos departamentos de Ciência da Computação e de Estatística, atuando sempre com muita eficiência e dedicação.

Nos últimos meses, Luis apresentou uma rachadura no pé esquerdo que não cicatrizou. Ao consultar um médico, foi informado de que estava com um entupimento severo nas veias da perna. Infelizmente, foi orientado pelo Hospital de Base a amputar a perna, porém nos sensibilizamos com a situação e decidimos fazer consulta com um angiologista (Dr. Luiz Poti). Este profissional sinalizou com a possibilidade de ser realizada uma cirurgia para tentar evitar a amputação.

Neste sentido, fizemos um levantamento sobre os custos relacionados a tal procedimento cirúrgico. A cirurgia tem custo estimado em R$ 27.000,00, porém, prevendo despesas com remédios e duas consultas, consideramos ser adequado uma arrecadação em torno de R$ 32.000,00.

Agradecemos imensamente aos que puderem colaborar com esta iniciativa. A arrecadação está sendo realizada pelo link abaixo:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vamos-ajudar-o-antonio-luis-poncadilha