A inscrição para ser monitor(a) no 2022.1 ocorrerá a partir do dia 6/6 até o dia 10/6 (e, portanto, o formulário só ficará ativo entre essas datas), com preenchimento usando o e-mail institucional.

Link para o preenchimento do formulário de inscrição na monitoria 2022.1 : https://forms.office.com/r/1XEW12KxKc .

Tipos de Monitoria:

- Voluntária, com recebimento de dois créditos de componente eletivo;

- Remunerada, com recebimento de dois créditos de componente eletivo e pagamento de uma bolsa semestral (Valor de R$ 450,00).

Para ser monitor das disciplinas do curso, é necessário que tenha cursado a disciplina com aprovação.

Para os alunos do EST serem monitores das disciplinas de serviço (Estatística Aplicada, Probabilidade e Estatística e Bioestatística), é necessário ter cursado com aprovação Métodos Estatísticos 1.

Para alunos vinculados a outros cursos, basta ter cursado com aprovação a disciplina que deseja se candidatar.

Em caso de dúvidas sobre o formulário ou sobre o funcionamento da monitoria, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,
Secretaria do Departamento de Estatística