O Departamento de Estatística informa sobre a oportunidade de recebimento de bolsa do Programa de Iniciação Científica (ProIC) da UnB junto Edital PIBIC FAPDF 2022/202 (https://proic.unb.br/images/Editais/2022_2023_FAPDF/Edital_PIBIC_FAPDF_2022_2023.pdf). A vigência da bolsa será de 12 meses, com início em maio de 2022 e término em abril de 2023. O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais). O projeto é um "Estudo do Sistema de Filas de Transplante de Órgãos no SUS", sob a orientação do Prof. Dr. Lucas Moreira.
 
 Requisitos:
-Ser, preferencialmente, aluno(a) devidamente matriculado(a) no Departamento de Estatística durante o período de vigência da bolsa;
-Ter IRA maior ou igual  3;
-Ter currículo devidamente preenchido e atualizado na Plataforma Lattes do CNPq (https://lattes.cnpq.br/);
 -Ter sido aprovado na disciplina "Cálculo de Probabilidade 1";
-Não possui vínculo empregatício, não receber qualquer modalidade de bolsa (de outro programa do CNPq, da UnB, da FAPDF ou de outra Agência de Fomento) e não participar de monitoria remunerada.
-Ter cadastro no SIGFAPDF para implementação da Bolsa de Iniciação Científica.
 
É Desejável:
-Ter sido aprovado na disciplina de Processos Estocásticos.
 
Os interessados devem entrar em contato com o Prof. Lucas por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 06/05/2022.