Esta é uma atividade vinculada ao projeto de extensão PIBEX NIVELAMENTO EM ESTATÍSTICA MATEMÁTICA 2021 e foi pensado como um procedimento apoio às disciplinas com elevadas taxas de evasão e retenção no IE, como Introdução à Probabilidade, Cálculo I, Cálculo II, Cálculo III, Cálculo de Probabilidades I, Cálculo de Probabilidades II, Inferência Estatística, dentre outras. Ao mesmo tempo, o curso visa propiciar aos estudantes que ingressaram ou que pretendem ingressar na UnB conteúdos básicos de Matemática Elementar (como somatórios e produtórios, funções, teoria de conjuntos, etc), Análise Combinatória, Probabilidade, Estatística Descritiva e Computação em Estatística. Esta ação também pretende oportunizar que alunos(as) da Educação Básica do DF e aqueles que já ingressaram na UnB tenham uma formação básica em Matemática, Estatística e Computação em Estatística mais consolidada. 
 
Programação:
A atividade será permeada por conteúdos básicos de Matemática Elementar (como somatórios e produtórios, funções, teoria de conjuntos, etc.), Análise Combinatória, Probabilidade, Estatística Descritiva e Computação em Estatística. Todo o conteúdo, que será oferecido por meio de videoaulas, gravadas por discentes e docentes do IE e será disponibilizado por meio do canal oficial do projeto PIBEX NIVELAMENTO EM ESTATÍSTICA MATEMÁTICA 2021 no Youtube https://www.youtube.com/channel/UCNZtpyzLlhdEYKchIB7hujg
  
  
As inscrições podem ser feitas por meio do link  https://forms.gle/wQhAmiYhunb4CPw79
 
Em caso de dúvidas, fale conosco por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.