Prezados Alunos, na reunião do CEPE, ocorrida dia 16/07/2020, foi aprovado o calendário para a retomada das atividades REMOTAMENTE. Seguem algumas orientações e datas.

Salientamos que os alunos, de qualquer semestre, não precisarão confirmar as disciplinas que já estão matriculados. Só precisarão se manifestar sobre aquelas que precisarem ajustar (inclusão de novas disciplinas ou retiradas de disciplinas).

- 03/08 – Divulgação das listas de oferta pela SAA (a oferta permanecerá; contudo, algumas disciplinas precisarão ser canceladas, então fiquem atentos).

- 03/08 a 10/08 – Prazo para o aluno solicitar matrícula em novas disciplinas ou retirada de matrícula.

* Os detalhes do ajuste de matrícula serão divulgados posteriormente. QUALQUER PEDIDO DE MATRÍCULA ANTES DESSA DATA (03/08 a 10/08) SERÁ DESCONSIDERADO.

- 12/08 – Envio pelo coordenador dos pedidos de matrícula para a SAA

- 14/08 – Registro pela SAA das alterações no SIGAA

- 15/08 – Disponibilização dos atestados de matrícula

- 17/08 até 04/09 – Período para ambientação

- Até 18/12 – Período de aulas do 1/2020.