A UnB permite assinatura eletrônica de Termos de compromisso de estágios e outros documentos relativos a estágios. Para tanto, o aluno deverá enviar, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., o PDF do Termo de Compromisso, Termo aditivo, Relatório de atividades do estágio ou Termo de rescisão (a depender da necessidade) já assinado pelo aluno, órgão/empresa e supervisor (além do agente de integração, quando houver).

Após a assinatura da coordenação, o Departamento enviará o contrato para o DAIA. Posteriormente o Daia ou o departamento retornarão o contrato para o aluno. Não é necessário o discente entrar em contato com o DAIA.