A Comissão de Graduação (CG) compõe a administração central do Departamento de Estatística em parceria com outras comissões. A CG exerce um importante papel institucional no departamento, pois trata de assuntos relativos à vida acadêmica dos estudantes. Além da análise curricular e da movimentação dos estudantes pela universidade, a CG gerencia a lista de oferta e os programas emanados do Decanato de Graduação. Além disso, também administra e gerencia os estágios, sejam esses internos ou externos à UnB.

A Comissão de Graduação tem por princípio atender aos alunos e orientá-los na condução de sua vida acadêmica.

Atualmente, conforme Ato 2019_19, a Comissão de Graduação do Curso de Estatística da Universidade de Brasília é composta pelos professores:

Prof. Dr. Jhames Matos Sampaio (Coordenador do Curso)

Prof.ª Dr.ª Joanlise Marco de Leon Andrade

Prof. Dr. Leandro Tavares Correia

Prof.ª M.ª Maria Teresa Leão Costa

Prof.ª Dr.ª Thaís Carvalho Valadares Rodrigues

Para acessar os Atos de composição da Comissão de Graduação clique nos links abaixo:

As atas das reuniões estão disponíveis nos links abaixo: