As inscrições para monitoria estarão abertas do dia 12 até o dia 19 de agosto no link:

Para se inscrever é necessário ter sido aprovado na matéria solicitada (exceto as disciplinas de serviço - Estatística Aplicada, Probabilidade e Estatística e Bioestatística – que, para inscrever-se como monitor, basta ter sido aprovado nas disciplinas do primeiro semestre do curso).

Não pode estar inscrito no máximo de créditos e a monitoria não pode servir de complemento para o mínimo de créditos.

Tipos de monitoria:

Voluntária - o aluno recebe 2 créditos de Módulo Livre

Remunerada – o aluno recebe a bolsa a ser depositada em algum momento do semestre que vem em conta corrente do próprio beneficiário (não pode ser conta poupança), além dos 2 créditos de Módulo Livre.

Qualquer dúvida podem mandar email para o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para o Professor Leandro, Coordenador de Monitoria, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.