As inscrições de alunos para monitoria estarão abertas do dia 11 até o dia 15 de Março no link a ser preenchido pelos alunos: https://goo.gl/forms/UiooRjgJfPosWdDf2.

Para se inscrever é necessário ter passado na matéria solicitada (com exceção das disciplinas de serviço: aplicada, PE e Bio, nestas basta ter passado nas matérias de primeiro semestre).

Não pode estar inscrito no máximo de crédito e a monitoria não pode servir de complemento para o mínimo de crédito.

Tipos de monitoria:

Voluntária - recebe 2 créditos de ML

Remunerada - recebe a bolsa a ser depositada em algum momento do semestre que vem em conta corrente do próprio beneficiário (não pode conta poupança). Além dos 2 créditos de ML.

qualquer dúvida podem perguntar por aqui. Se preferirem mandar email mandem para o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.