O pagamento das bolsas de monitoria referente ao 2018/1 foi realizado em 8 de setembro aos alunos, cujas Unidades Acadêmicas lançaram o registro no SIGRA, como monitores remunerados, bem como, realizaram o cadastro dos dados bancários no Sistema do DEG.

Os alunos que não possuem conta corrente, os saques deveriam ter sido realizados na "boca do caixa" no Banco do Brasil, cujo pagamento ficou disponível entre os dias 10 a 14 de setembro. O pagamento foi reenviado para o Banco do Brasil e estará disponível, novamente, entre os dias 20, 21, 24 e 25 de setembro.

Os alunos que não receberam os valores depositados nas contas-correntes fornecidas, pode ser devido a um dos motivos:

1 - O aluno informou conta poupança. Os pagamentos somente são efetuados em conta-corrente;
2 - O aluno informou a conta-corrente em nome de outra pessoa. Os pagamentos somente são efetuados na conta do titular;
3 - A conta ou agência informadas é inválida;
4 - A Unidade Acadêmica não realizou o registro do aluno como monitor em tempo hábil no Sistema SIGRA. O DEG/DAIA prorrogou o prazo, mas algumas Unidades fizeram o cadastro após a geração do relatório de Monitores Remunerados e envio à tesouraria para pagamento;
5 - O aluno monitor voluntário, não tem direito ao pagamento;

Será gerada nova folha de pagamento para os alunos que não receberam a bolsa de Monitoria referente ao 2018/1. A previsão do pagamento é para final do mês de outubro.